WARCRAFT O FILME! E O PORQUE A BLIZZARD É UMA MÃE

Filmes | Por Lucas Fowl | Em 19/05/2015

As primeiras imagens do tão esperado filme de WarCraft foram divulgadas hoje, confira, babe, chore de emoção!


WARCRAFT O FILME! E O PORQUE A BLIZZARD É UMA MÃE

Cavaleiros. Cavaleiras. É muita emoção! 

E o tão esperado dia chegou! A noticia de que a Blizzard lançará mesmo o tão esperado filme de Warcraft foi divulgada na Blizzcon do ano passado, e hoje foi divulgada pela Legendary Pictures a primeira imagem de um dos Orcs que estará nas telonas para nos encher nossos corações de vibrações positivas de guerras ao som de tambores de Orcs: 

Orgrin, o protagonista dos Orcs é este abaixo.



“Fomos além do ponto onde essas são apenas criaturas em filmes”, Duncan Jones (o diretor) disse. “Agora temos a tecnologia e a capacidade de fazer novos personagens completos.”

Orgrim será interpretado por Rob Kazinsky (de Pacific Rim ou "Circulo de Fogo"), Lothar, o líder da Aliança será interpretado por Travis Fimmel (de "Vikings") - e mal vejo a hora de vê-lo! 

O Rei Llane será interpretado por Dominic Cooper (já falei dele aqui anteriormente, ele está gravando a série de "Preacher" no papel de Jesse). Gul'Dan será interpretado por Daniel Wu ("A hora do Acerto"), BlackHand será Clancy Brown ("Um Sonho de Liberdade") e Garona será Paula Patton ("Missão Impossível - Protocolo Fantasma"), ela não usará captura de movimentos, apenas maquiagem. 

Pessoal, vai ou não vai ser foda? 


Dias atrás falei sobre a Blizzard e citei que ela é uma 'mãezona'. Bom, alguns leitores me perguntaram o motivo por te-la chamado assim, e eu respondo: "Por causa do fabuloso mundo de Azeroth!".

Azeroth é o mundo onde os heróis de WarCraft estão embarcados (também estão em Outland, mas isso fica pra um futuro) e é lá onde todas as maiores e mais épicas aventuras acontecem - as melhores de todos os tempos. 

Explico! 

Warcraft é um game lançado em 1994 trata-se de uma batalha em um mundo de fantasia medieval onde escravos de dois lados inimigos precisavam trabalhar para manter e evoluir quartéis generais com o intuito de invadir a fortaleza inimiga e vencer a batalha. O jogo pioneiro de estratégia.

Logo em seguida, Warcraft 2 (1997) com o mesmo propósito, histórias cativantes com heróis de Guerra que faziam você querer participar ainda mais da histórias e das batalhas. Mas foi justamente com o WarCraft III (2002) que o mundo abalou e ficamos loucos pela mamãe Blizzard

Defender a cidade dos Humanos com Arthas, o príncipe elegante e heroico contra os ataques de mortos vivos, pular para o lado negro da força e jogar com o incrível Arthas com sua força gélida, partir então para os brutos e honestos Orcs e por fim fazer parte das mágicas florestas dos Elfos Noturnos. Tanto WarCraft III quanto a sua expansão "The Frozen Throne" fizeram de mim o que sou hoje. 

Até vir World of Warcraft (2004), o MMO mais viciante de todos os tempos, lar de milhões de jogadores diários do mundo todo, uma franquia de sucesso, que rende bilhões para a Blizz até os dias de hoje. 

Bem, o mundo de Azeroth é palco de tantas inspirações, não só minha mas de uma gama enorme de fãs, e eu aposto que todos aqueles que compraram os seus jogos, se divertiram, conheceram pessoas novas em seus jogos e passaram pelo menos um domingo quente de verão em frente o pc matando inimigos de outra facção, deve para a Blizzard um pingo de felicidade