UMA PERGUNTA SOBRE DIABLO 3: O NÍVEL DA VACA É MESMO MENTIRA?

Games | Por Lucas Fowl | Em 14/05/2015

"O Nível da Vaca é uma mentira" é o que diz uma frase de loading do Diablo 3, porém, uma nota entregue no site da Blizzard pode dizer o contrário. Será?


UMA PERGUNTA SOBRE DIABLO 3: O NÍVEL DA VACA É MESMO MENTIRA?

Bárbaros, Arcanos, Monges, Caçadores de Demônios, Feiticeiros e Cruzados, desocupem as suas agendas, já!

A franquia Diablo é repleta de easter eggs. O Diablo (1) contava com uma frase estranha dita pelo próprio Diablo que se rodada ao contrário diria: “Eat your vegetables and brush after every meal" (traduzindo, "Coma seus vegetais e escove os dentes depois de cada refeição"), já o Diablo 2, contava com uma perna de pau de um personagem do Diablo 1, onde que combinado com outros itens formava um portal que te levaria para o "Nível da Vaca", onde dezenas de Vacas Bípedes corriam atrás de ti para mata-lo rapidamente, e você precisava ser extremamente forte para enfrentá-las. 

Já o Diablo 3 conta com o Nível dos Pôneis - um mapa todo colorido e repleto de arco iris, onde você enfrenta unicórnios e ursinhos cor de rosas. Fascinante rir com Diablo, fascinante rir com a Blizzard, a nossa mãezona. Porém, durante o loading (transação de tela, é melhor assim) de Diablo 3, existem algumas dicas (tips) e uma delas dizia: "O Nível da Vaca é uma Mentira". Diziam isso justamente pelo fato de não ficarem criando caso ou teorias sobre cair em algum "nível da vaca", igualmente acontecia em Diablo 2, portanto, há algumas horas no site da Blizzard soltou uma nota um tanto peculiar:

"Cidadãos de Santuário

Recentemente ouvimos rumores de uma invasão. Nada de natureza demoníaca, para aqueles que estão acostumados a elas. Não, esses rumores alegam que cidades como Kehjistan estão sendo tomadas por bovinos bípedes, que estão ludibriando aventureiros para o abate através dos misteriosos portais de cor laranja.

Muitos de vocês já manifestaram o medo. Alguns perguntaram se deveriam levar suas famílias para outro lugar. Nossa resposta é: Aguentem firme. Não há motivo para alarde.  A “evidência” tem sido vista pastando em estalagens locais e depois de uma cuidadosa investigação, podemos confirmar que não se trata de nada além de uma pegadinha.

Não há uma invasão. E para ser mais específico, o nível da vaca não existe.  Qualquer um que diga o contrário está apenas alimentando esta brincadeira."

Segue o link: http://us.battle.net/d3/pt/blog/19083832/



Bom, apesar de dizer que não devemos nos preocupar, lançaram uma foto do que seria uma vaca bípede vista por esses "cidadãos". O anúncio também diz que todos os residentes de Santuário devem ficar longe das áreas mais selvagens a partir do amanhecer do dia 15 de Maio (AMANHÃ) até o dia 21, e falam também para evitar portais estranhos que podem te levar para outro plano de existência!

Isso é mais do que um belo convite para sacar as suas armas e partir para o Santuário em busca de portais estranhos! Eu tenho toda a certeza do mundo que neste final de semana estarei por lá caçando essas vacas lanceiras, e você?