SÉRIE PREACHER E FOTO DOS ATORES QUE FARÃO OS INESQUECÍVEIS PERSONAGENS

Séries e TV | Por Lucas Fowl | Em 01/05/2015

O HQ Preacher já foi recomendado aqui no site anteriormente e agora uma noticia completa de tudo que está rolando até o momento de seu lançamento na emissora AMC (a mesma de The Walking Dead e Breaking Bad), confira.


SÉRIE PREACHER E FOTO DOS ATORES QUE FARÃO OS INESQUECÍVEIS PERSONAGENS

Cavaleiros e Amazonas, preparem as suas armas, faça a pipoca e pegue o hidromel, em Fevereiro deste ano, a emissora AMC confirmou a série do assombroso Preacher para as televisões, e eis que nesta semana já foram confirmados praticamente todos os personagens do que provavelmente será o primeiro arco da série.

A emissora AMC para quem não sabe é a que transmite The Walking Dead, transmitiu Breaking Bad, e já estava planejando fazer algo com Preacher há um bom tempo - na minha opinião, apesar de ter detestado as primeiras temporadas de The Walking Dead, estou confiante de que Preacher será incrível. Em 2006 a HBO já estava de olho na série, seria desenvolvido por Mark Steven Johnson ("Demolidor - O homem sem medo" e "Motoqueiro Fantasma"), mas, foi declarado "muito escuro, violento e controverso" e todo o projeto foi para a gaveta, até ser retirada no finalzinho de 2014 pela AMC, que entregou nas mãos de Seth Rogen (famoso por estrelar ao lado de James Franco em filmes sobre maconheiros), Evan Goldberd (roteirista de "Super Bad", diretor de "É o Fim" e "A Entrevista") e Sam Catlin (Breaking Bad).

Até o momento, já foi confirmado Ruth Negga como Tulipa, Joseph Gilgun como o vampiro bon vivant Cassidy (adorei a atuação dele em Misfits), Ian Colletti como cara de cu - gargalhadas - e Dominic Cooper ("Capitão América - O primeiro Vingador", "Drácula - A História nunca contada" e "Need for Speed") como Jesse Custer, o pastor (que nunca quis ser pastor) que recebe a entidade Gênesis dentro de si, e ganha o dom da "Palavra de Deus" - tudo que ele diz, se torna uma verdade ou uma obrigação.





Os HQs de Preacher foram publicados de 1995 e 2000 (75 volumes ao total, originalmente criada por Garth Ennis e publicada pela maravilhosa Vertigo) e com toda sinceridade do mundo, estou confiante que a futura série será boa! 

Os direitos são todos da DC Comics que incluirá Preacher às suas séries televisionadas (Flash, Gotham, Constantine (não vi, mas me parece ser ruim), Homem-Hora, iZombie e ZDM - Terra de Ninguém).

Meu palpite é que Preacher terá um humor negro inegável assim como os HQs. As cabeças pensantes por trás da série são de pessoas hilárias e confiáveis Seth Rogen e Evan Goldberg farão da série algo bem sujo e com a cara de Preacher, e com certeza Sam Catlin deixará a série com o tom de imperfeição, assim como é realmente o HQ de Preacher, nada nem ninguém é perfeito. Sobre a direção da série, Rogen disse: 

"Preacher tem sido nosso HQ preferido desde o lançamento do primeiro volume, Garth Ennis é um dos nossos ídolos e é uma honra incrível trabalhar com isso [Preacher]. Nós prometemos que não terá muitas piadas de pinto e não iremos arruiná-lo" (fonte)

Quer saber mais sobre a história de Preacher? Clique aqui