SEGUNDA TEMPORADA DE GOTHAM, O QUE TEREMOS?

Séries e TV | Por Lucas Fowl | Em 19/05/2015

E depois da análise da primeira temporada que postamos na semana passada, você ficou animado para ver a segunda temporada? Espero que esteja sendo otimista. Contaremos com dois vilões que aposto um dogão, que farão James Gordon pirar, literalmente!


SEGUNDA TEMPORADA DE GOTHAM, O QUE TEREMOS?

Na semana passada fiz uma Análise Completa sobre a primeira temporada de Gotham, e cá entre nós, não falei muito bem da série. Foi na semana passada que a FOX anunciou sobre as suas séries que assistiremos nos próximos semestres e em 2016 (veja aqui sobre eles). Bem, eles também falaram sobre a segunda temporada de Gotham!

A segunda temporada irá contar com os vilões: Coringa e Sr. Frio!

(surgiu um burburinho de que a segunda temporada também vai contar com o Chapeleiro Maluco, mas não encontrei nada que comprove, vamos esperar mais antes de comprovar) 

Isso mesmo galera. Com essa noticia, já podemos eliminar por completo de que a série é um “pré-trilogia do Chritopher Nolan”, coisa que já vinhamos tentando não acreditar ao longo da primeira temporada (citei isso também lá na análise). O Coringa criado por Nolan (interpretado pelo fantástico Heath Ledger) era um cara misterioso, sem passado, sem origem, sem escrúpulos. Se a série [Gotham] vai contar sobre a sua adolescência, sobre os seus pequenos surtos psicóticos e coisas do tipo, a magia criada sobre o Coringa de Heath vai embora pelo ralo.

Enfim, apenas torço para que seja um bom inicio para um vilão tão brilhante e inesquecível como o Coringa.

Alias, Sr. Frio! Quero ver como é que o James Gordon vai enfrentar um cara que geralmente anda armado com um rifle congelante!

Se vai ficar bom? Bem, qualquer Sr. Frio que apareça nos cinemas ou na TV vai ser melhor que Arnold Schwarzenegger em Batman e Robin (1997), portanto, o que vier é lucro.


(fonte)