RESUMÃO DA SEMANA #7: COM A PRESENÇA DE SLOTH!

Análises | Por Lucas Fowl | Em 14/06/2015

E foi uma semana cheia de filmes, séries, mini cosplays e gente morta, tivemos Maratona de Jurassic Park e novidades sobre o Megaman - a semana foi corrida mas foi cheia de novidades no blog! Novos banners e a chegada dos Selos! Melhorando cada vez mais, confira aqui o Resumão da Semana em seu sétimo volume!


RESUMÃO DA SEMANA #7: COM A PRESENÇA DE SLOTH!

Como já havíamos dito durante a nossa visita em Wasteland no Resumão #6, essa semana teríamos várias novidades, e cumprimos. Para quem acompanha, pode ter notado que os banners do site estão bem mais bonitos e agora nós conseguimos presentear as nossas postagens e os assuntos com Selos! Só essa semana já usamos Selos: Chuck Norris Aprova, Choque de Realidade - Explosão de Mentes, Selo Ewok de Fofura!, Selo Chritopher Lee de Lendário, entre outros, e claro, a quantidade de selos só irá aumentar pois com isso abre-se diversos assuntos que podemos abordar no site.

Cavaleiros e Cavaleiras, começo agora o Resumão da Semana volume 7, e quero apresentar para vocês um dos personagens mais icônicos da cultura pop, o mundo não seria o mesmo sem ele, um dos heróis mais fortes que já foram vistos na sessão da tarde, veste a camisa do super man, usa um chapéu de pirata, tem olhos tortos mas é nosso amigo, adora chocolate e assistir televisão (mesmo que esteja algemado em frente a uma TV), estou falando do cara que tem poucos dentes na boca e que é meio retardado por que levou um tombo do berço quando era criança: Sloth!


Sloth: Amiiiigos!

Guerra: Eu não sou amigo de ninguém!

Peste: Que isso, o cara é mor divertidão

Fome: Finalmente alguém que trouxe comida! Me dá uma barra aí!

Sloth: NÃÃÃO! Chocolate tudo meeeu!

Morte: Xiii, será que fizemos certo em ter trazido ele até aqui?

Fome: COMO ASSIM NÃO? VOCÊ É O CONVIDADO!

Sloth: MEU! CHOCOLATE MEU!

Guerra: Opa! Finalmente vamos ver o Cavaleiro da Fome brigar!


E para começar a semana bem, falamos sobre ele, um dos filmes mais simpáticos de todos os tempos, feito pelo nosso grandioso Steven Spielberg (alias, falamos bastante do velhinho Spielberg nessa semana), Goonies, completou 30 anos e levou um Selo de “Obras de Arte dos Anos ‘80” na análise que foi feito aqui no blog. Se você não viu, clique aqui para ler e se deliciar desse filme fantástico. Neste post, também inclui o clipe da Cindy Lauper e Cenas Excluídas do filme.


Sloth: Musica boooa!

Fome: Não quero saber de música, me dá o chocolate!

Morte: Até quando o Fome vai ficar tentando pegar o chocolate na mão do grandalhão ali?

Peste: Cara, ninguém pode ir comprar uma barra de chocolate pro Fome não?

Sloth: Chocolaaaate

Guerra: O Sloth também quer.


Ainda no clima de coisas muito fofas, postamos 21 mini cosplays que fazem o coração de qualquer um derreter com tanta fofura, e por isso valeu o “Selo Ewok de Fofura!”. Mas sinceramente, sacanearam legal o menininho com mini cosplay de Hannibal - pais crueis são fogo.


Sloth: Criança tá presaa

Peste: Calma é só um mini cosplay

Sloth: Sloth não gosta dissooo!!!

Fome: Eita, ele tá putão

Sloth: AAAAARGH!

*Rasga a camisa*

Guerra: Caracas, ele tá putão mesmo!

*Sloth sai correndo*

Morte: Ué, ele tá indo onde?


Falando em fofurices, nada melhor do que falar sobre Megaman. Será lançado o Megaman Legacy Collection, um combinado de todos os seis antigos jogos do robozão azul, aqueles jogos mais dificeis do mesmo que te fazia chorar de desespero por não conseguir matar o chefe com menos de 50 tentativas. Esses dias atrás, falamos bastante sobre o criador do Megaman, Keiji Inafune, em Azure Striker Gunvolt e Mighty Nº 9!


E quem aqui gosta de filmes de ficção científica? O grande gênio dos cinemas, Ridley Scott lançará mais um filme sobre mais um cara perdido no espaço, alias, dessa vez será Perdido em Marte, com Matt Damon. Filme baseado em um best seller e que nos fará aprender um pouco mais sobre como sobreviver em Marte plantando qualquer coisa.


Peste: Sloth, volta aqui!

Sloth: EU VOU SALVAAAR O MUNDOO!

Fome: Quem ele pensa que é?

Morte: Super man não?

Guerra: Tá mais para Hulk rasgando a própria roupa.

Fome: Digo, ele fica com o chocolate só para ele, não quer dividir. Vacilo isso.


Falando em Filmes, mais uma vez chegaram com o papo de Live Action de Akira, e dessa vez parece que o projeto vai para frente. Sim, na postagem nós falamos bastante sobre o medo desse live action ficar horrível de ruim - mas devemos ter fé, é assim que a humanidade segue em frente. Dessa vez, os direitos de Akira estão nas mãos de produtores executivos que querem ver o trabalho bem feito, já pegaram Marco Ramirez (de “Demolidor”) para alavancar o projeto! Quem sabe? talvez.


Falando em Demolidor, mais uma noticia sobre a segunda temporada! Teremos o Jon Berthal atuando como o Justiceiro! O Anti herói mais querido da Marvel! E nessa postagem falamos também sobre o encontro e a relação dele com o Demolidor nos quadrinhos (pelo menos, em um spin off).


Morte: Pessoal, aquilo ali não é um penhasco?

Guerra: É sim, ixi, ele vai cair no penhasco se não parar de correr feito louco.

Peste: Vamos correr para frente dele, subam em seus cavalos.

Fome: ESPERA!

Peste: Que foi?

Fome: Se ele cair, ele vai soltar o chocolate na mão dele!

Morte: E vai morrer, mais uma alma para mim.

Guerra: Caras, ele só é um deficiente mental, é sério isso?

Peste: Acho que no fundo nós somos anti heróis.


E falando sobre anti heróis, nada melhor do que falar sobre o Presidente dos Estados Unidos! Não, não quero causar polemicas entre países, estou falando de Frank Underwood, presidente dos Estados Unidos na série House of Cards. Uma das séries mais brilhantes que já vi na vida, e que vale muito a pena ser assistida. Alias, a Netflix está lançando cada séríe boa que é duro escrever sobre todas elas, mas sobre House of Cards, é obrigação escrever!


Alias, essa semana estreou Jurassic World nos cinemas, mas você está realmente pronto para ir até as telonas para assisti-lo? Fizemos uma maratona dos três primeiros filmes, e você precisa lê-los: MARATONA Jurassic Park, saiba mais sobre o primeiro filme, o clássico dos cinemas, Mundo Perdido e Jurassic Park III!


PLOFT!

*Sloth caiu do penhasco*

Morte: Vish, mó-rreu.

Fome: Aaah, ele amassou todo o chocolate.

Sloth: CHOCOLAAAATE!

Morte: AH, ELE NÃO MORREU!

Peste: MATA ELE, MATA ELE!

Guerra: AAAH, QUE SUSTO!

*Morte bate a foice na cabeça dele*

~Silencio~

Morte: Morreu?

Peste: Acho que sim.

Sloth: CHOCOLAAAATE!!!


Sobre Tecnologia falamos pouco, o evento do Oculus Rift que começou no dia 11 desse mês trouxe novas e grandes novidades sobre o aparelho. Confira na postagem mais informações sobre ele.


Morte: Pronto, você tem o seu chocolate..

Fome: Amassado, mas tudo bem.

Morte: Eu tô levando a alma dele embora pro baú de almas.

Peste: E a Sessão da Tarde nunca mais vai ser a mesma…

Guerra: Você tem um baú de almas?

Morte: Ah, não se faça de santo, eu sei que você tem algumas ogivas nucleares no seu porão.

Guerra: Eeeu? Que isso, claro que não… *cof cof* … não.


E as postagens da semana terminaram em um clima triste com o falecimento de uma lenda nos cinemas, na vida e na história desse planeta: Morreu com 93 anos Christopher Lee, o homem que foi os vilões mais íncriveis no cinema, um agente secreto na Guerra, trocou idéia com Tolkien e ainda foi um dos personagens mais conhecidos na cultura pop, Saruman e Conde Dooku. Sentiremos sua falta Lee!  


Peste: Espera, Morte, porque você resolveu levar o Christopher Lee para o baú de almas essa semana?

Morte: Ah, eu precisava de um companheiro que entendesse de Múmias, Vampiros e Frankstein.

Peste: Sério? Só por isso?

~Enquanto isso no porão do Morte~

Fantasma do Sloth: Chocolaaate!

Fantasma do Christopher Lee: Eu não sei se isso é uma Múmia, um Vampiro ou Frankstein, ele me parece ser só um retardado fortão… Que que eu tô fazendo aqui nesse porão?

Fantasma do B.B.King: Relaxaaa, o Cavaleiro da Morte deixa a gente assistindo os seus filmes o dia inteiro, ele é muito o seu fã.

Fantasma do Christopher Lee: Pelo menos temos boas companhias aqui.

Fantasma do Tolkien: Pode crer, amigão! :)


E aí Cavaleiros e Cavaleiras, gostaram do Resumão Semanal? Carregam consigo algumas sugestões? Então comente a baixo. Não deixe de curtir a nossa página no facebook onde podem encontrar mais noticias e nos siga no Twitter!