RESUMÃO DA SEMANA #6: UMA VIAGEM POR WASTELAND

Análises | Por Lucas Fowl | Em 08/06/2015

E a semana foi bem focada em Games, para tristeza dos leitores que não gosta tanto assim de games. Falamos poucos sobre filmes, HQs e séries, mas é porque as expectativas para a E3 está aumentando a cada dia. De qualquer forma, fizemos uma viagem por Wasteland, portanto, se você é fã de Fallout, vai entender as referencias abaixo, confira.


RESUMÃO DA SEMANA #6: UMA VIAGEM POR WASTELAND


Morte: Alguém aí?

Peste: Tô, tô sim.

Morte: Onde estamos?

Guerra: #$%&@, onde estamos?

Fome: Alguém mais está com fome?

Morte: Estamos em um lugar que me parece familiar, só não sei onde é.

Peste: Espera, sinto radiação no ar.

Guerra: Destruição em massa, veja, prédios destruídos.

Fome: Quando eu tô com muita fome, é porque muita gente também tá com fome.

Morte: Entendi, estamos em Wasteland, o mundo do Fallout.



Cavaleiros e Cavaleiras, Bem vindos à Wasteland!

Essa foi a semana do Fallout 4, grande notícia que chegou para alegrar o dia até mesmo daqueles perdidos na depressão e que são fãs da série - mas, como tudo na vida, o preso é alto, R$ 249,00 na Steam.


Essa semana os Cavaleiros ficaram ausentes, mas temos muitas outras novidades que chegarão agora nessa semana que esta iniciando. Um novo layout será apresentado, novidades em nossas análises e até mesmo novos métodos de escritas. Novos desenhos já estão em produção, e, como vocês puderam ver na semana passada, sempre tem alguns contra-tempos - vide, batalha contra o Mago do Tempo.


Peste: Mas porque estamos aqui?

Guerra: Esse lugar é tão divertido, tudo destruido, me sinto em casa.

Morte: Acho que o blog ficou num clima muito soviético sem ninguém essa semana.

Fome: Entendi, entendi, estar na Wasteland é uma metáfora, certo?

Peste: Mas uma metáfora sobre ficarmos ausentes? A criatividade está acabando heim.

Morte: Verdade. Mas não podemos negar que a Wasteland nada mais é do que o mundo depois que nós quatro fizermos o nosso trabalho.

Guerra: Segundo Fallout, a Guerra é entre os EUA com a Russia e China?

Morte: Isso.

Guerra: Vou pensar em algo.


Essa semana estivemos muito focados em Games - alguns leitores não aprovam, mas estamos realmente empolgados com as notícias - devido a E3 que irá começar em breve, e nós todos, como grandes fãs, ficamos bem alegres com tudo isso. Então, vamos por temas que foram abordados no site:


Games:

Monster Hunter X (ou Cross) foi anunciado pela Capcom, a apressadinha que mal deixou saborearmos o Monster Hunter 4 que foi lançado neste ano, já quer lançar outro neste final de ano no Japão - provavelmente, chegará para o resto do mundo no meio de 2016.


E finalmente poderemos desinstalar Minecraft, porque a LEGO anunciou o LEGO: Worlds, e já está disponível na poderosa STEAM! O game que fará com que você explore, conquiste e construa mundos é promissor - a imaginação e as pecinhas são os limites, somente! Fiquei animado para jogar, e se você gosta de lego, clique na postagem, leia, se anime e compre, vale a pena.


Fome: Olha, encontrei uma Nuka Cola, o que é isso?

Morte: Os refrigerantes de Wasteland, espera, esse daí brilha.

Peste: Deve ter radiação nisso ai.

Guerra: Será que dá para fazer uma bomba?

Morte: Caras, isso é uma Nuka Cola Quantum, toma cuidado, dá para fazer bomba com isso aí.


E falando em aventuras, Rise of the Tomb Raider, o novo game da Lara Croft em seu modo realista chegará em breve, e até o momento um pequeno e lindo teaser do seu fabuloso gráfico que será apresentado na E3 deste ano. O jogo já me conquistou, e como foi dito no texto da postagem, é só esperar por um jogo bom, sem sombra de dúvidas.


Assim como a grande novidade do século, Fallout 4 finalmente foi anunciado, e todos os fãs da série puderam parar de dar F5 na página da Bethesda e dormir em paz. O game já ganhou o seu primeiro teaser, confira cenas em flashback do pré-guerra e sobre a terrivel Wasteland com as suas nostálgicas melodias.


A última notícia de Games da semana foi sobre Mighty Nº 9, o tal esperado game que arrecadou quase 4 milhões no Kickstarer. Do mesmo criador de Megaman, já podemos conferir o trailer fantástico sobre ele, e também algumas novidades que a Sony prepara para o game.


Guerra: Tá vendo um Escorpião Gigante ali?

Peste: Ah, lá atrás eu vi uma Formiga cuspindo fogo!

Fome: Wasteland é um lugar perigoso.

Morte: Wasteland é linda!


Séries:

Mighty também será uma série, se assim desejar os fãs, e falando em série e em Megaman, o pequeno robô azul ganhará uma nova série animada! E para alegrar ainda mais o dia, leia um pouco sobre as outras animações do incrível Megaman.

E você, gosta de Anime? E quando o anime é baseado em algum Game?

Na grande Rainha Vermelha (Netflix) você pode encontrar alguns animes muito bons que foram baseados em Games, e aqui nesta postagem você pode conhecer 5 Animês Baseados em Games, inclusive o brilhante Street Fighter II!


Guerra: Será que eu consigo pegar na porrada com aqueles Super Mutantes ali?

Morte: Acho que sim, mas olha, pega esses Stimpaks, para caso precise.

Peste: Esse universo Fallout já está me embrulhando o estomago.

Fome: É, e comida aqui só coisa enlatada e bombas de açúcar... 


Filme:

Tomorrowland chegou nos cinemas semana passada e a Disney já ficou toda emburrada, um fiasco até o momento, e isso fez com que pensassem bem nos seus futuros projetos. Pensaram e pensaram e decidiram Cancelar Tron 3. É uma notícia triste, mas entenda um pouco mais sobre a franquia que é rodeada de má sorte.


HQs:

Essa semana falamos sobre o HQ brasileiro que carrega o sétimo selo da Graphic MSP, a releitura da “Turma do Penadinho”, criados por Mauricio de Souza, falamos de “Penadinho - Vida”. Leia um pouco, e corra para as bancas. O HQ é de Maio mas talvez ainda encontre!


E foi só. Pouco tempo e muitos pensamentos, os quatro cavaleiros do apocalipse estão passando pela Wasteland para trazer grandes novidades. Aguardem nobres cavaleiros, peçam para que seus Escudeiros lustrem os escudos e afiem as espadas, logo voltaremos.


Morte: Já deu, Wasteland é mesmo um belo lugar.

Peste: Tá, tá, todo mundo já entendeu que você gosta de jogar Fallout.

Guerra: Pelo menos é uma boa história, cheia de Guerras e tal.

Fome: Podemos jogar alguma coisa que tenha mais comida? Tipo, Fat Princess?


Se você é fã de Fallout e entende todas as referencias, toca aqui irmão! 

Se você gosta do site Cavaleiros do Apocalipse, e ainda não curtiu nossa página no facebook e nem nos seguiu no twitter, cara, está perdendo tempo! Faça isso clicando aqui e aqui

E até amanhã!