O PODEROSO HAMBURGÃO!

Gastronomia | Por Lucas Fowl | Em 19/05/2015

Alimentando um pouco mais a nossa sessão Gastronomia, hoje o meu propósito é te deixar com fome e com desejo de um lanche suculento e saboroso, saiba como é feito O PODEROSO HAMBURGÃO, o lanche dos Mafiosos!


O PODEROSO HAMBURGÃO!

O Poderoso Hamburgão é um lanche que 'encabeça' o cardápio de Lanches do Clube Playful, se você ainda não conhece é o Santuário do Board Game e dos Lanches nerds da região (Estamos em São José dos Campos - SP, para caso você ainda não tenha nos localizado no planeta Terra).

Quando vamos à Playful esperamos nos divertir com dezenas de jogos de tabuleiros e costumamos ficar o dia inteiro jogando com o máximo de jogos possíveis. Reúna seus amigos e vá se divertir pois é garantido. Só que, entre um grito e outro, uma ameaça e outra e uma vitória ou outra, os jogadores acabam ficando com fome e precisam apelar para os poderes misticos da Valéria, chef gourmet, com a sua perícia em Culinária 20 graduações (entendedores de D&D sacarão que é épico).

E porque não pedir o PODEROSO HAMBÚRGÃO? O tema de "O Poderoso Chefão" já pode ser ouvido a partir de agora (clique aqui ou se você usa Spotify, clique aqui)

Quando você pede pelo lanche e anotam na sua comanda, automaticamente alguns brutamontes com chapéu e sobretudo se levantam de suas cadeiras e apagam o charuto. Eles entram em um Mafia Sentinel e partem em busca de algum caminhão que esteja carregando pães de hambúrguer, eles param o caminhão com as suas metralhadoras e rendem o motorista, depois pegam o pão mais fresco e partem para o açougue. O açougueiro já sabe que precisa entregar a carne de qualidade para o hambúrgão que será feito mais tarde e também já picota o bacon que vai como recheio do Hambúrguer e também no lanche. Saindo dali, passam na casa de um ex-samurai e com a sua katana afiada ele corta os tomates e o alface já lavado com a maestria de um especialista.


Os mafiosos voltam para a Playful, entregam para a Valeria, profissa chef gourmet, que paga pelos serviços dos mafiosos e vai para a cozinha preparar um dos lanches mais fabulosos do cardápio (enquanto os mafiosos voltam a sentar em suas cadeirinhas e acender os seus charutos, enquanto lêem o jornal)


Pão Hamburguer, HAMBURGUER 250G (Recheado com muzarela, cheedar e bacon), cebola crispy, bacon, alface, tomate e maionese.


O Hambúrguer é sem palavras, sem comentários, recheios melhores não poderiam haver, e se você faz parte, ou já fez parte da mafia sabe que somente com o Poderoso Hambúrgão para poder considerar o dia de missões bem feitas finalizado com sucesso.

Alias, se você tem a Carteirinha do Clube Playful, ainda leva 2 pontos para ir acumulando e ser ainda mais badass no Santuário. Te liga.

Recomendação de jogo: Don Cappolo ou Ilegal! ;)