MORTAL KOMBAT X MOBILE E GAMEPLAY DE JASON VOORHEES

Games | Por Alberto Filho | Em 06/05/2015

Mortal Kombat X foi lançado há pouco menos de um mês atras para iOS, o que deixou muitos usuários do Android frustrados. Mas agora finalmente foi lançado o game para Android! Confira a review do jogo e também o gameplay do novo personagem liberado: Jason Voorhees!


MORTAL KOMBAT X MOBILE E GAMEPLAY DE JASON VOORHEES

Mortal Kombat X Mobile finalmente foi lançado para Android e em primeira mão, testamos o jogo e trazemos uma review completa para você ficar por dentro do game (que agora está acessível para você jogar até no trabalho!). Confira o trailer de lançamento do game para smartphones:


Review:

Mortal Kombat X Mobile e sua história, ocorre quando Shao Kan é morto pelos Elder Gods por seus delitos, após ser derrotado em seus próprios termos no Earthrealm por Raiden e seus companheiros. E quando todos achavam que tudo iria acabar bem, Shinnok (um dos Elder Gods) ocupa o lugar de Shao Kan como vilão na história, auxiliado por Quan chi, Shinnok e seu amuleto que contém o seu poder, tem em mente conquistar todos os reinos. O game utiliza o mesmo mecanismo tanto de luta, quanto de bonificação e modos de combate que o game Injustice: Gods Among Us Mobile. Mesmo desenvolvedor e mesmo sistema tático de batalhas, o game conta com uma definição de gráficos incrível e jogabilidade que te prende do começo ao fim do seu dia. 


Notas: 


Gráficos: 10 

Jogo em HD, que por sua vez enfatizam todo o game e sua brutalidade, a definição de ossos e órgãos sendo quebrados e esmagados é brutal! Chega a ser lindo!


Jogabilidade: 10

O jogo é bem simples, conforme o usuário aprimora suas habilidades o jogo vai se tornando mais difícil. O tutorial é bem rápido, sem lenga-lenga e de modo eficiente te ensina a jogar o game com rapidez.

O sistema de Combos é bem semelhante ao de Injustice, bem simples e práticos de serem executados. O jogo está todo em português, o que facilita ainda mais o entendimento do que está acontecendo no jogo. 


Diversão: 8 

O game em si é praticamente perfeito, mas a seleção de personagens utiliza o sistema de "cartas" (o mesmo utilizado em Injustice), para conseguir os personagens favoritos da série, é necessário desbloqueá-los e ir aprimorando cada carta, para melhorar ataques e pontos de atributos, o que acaba tornando esta parte do jogo meio desgastante. Mas assim como nos games de consoles, o Mobile possui também uma variedade de fatalities e ataques especiais X-ray. 


Inteligência Artificial:  10

Além de ter o save registrado no seu smartphone, a Warner disponibilizou uma opção que para quem tenha conta no WB Games, possa salvar seu game em nuvem! O que ajuda e muito no caso de perda de dados. 


Trilha Sonora:  10

Trilha sonora totalmente sincronizada, com músicas de combate perfeito para o ambiente em que se joga. 

 


Nota Final: 9.8 

O game é incrivelmente bom! Qualidades de vídeo de cair o queixo e jogabilidade perfeita, tudo o que um bom game precisa. Mesmo que a seleção de personagens seja um pouco desgastante, isso não deixa o game fora do Top 10 de melhores game para mobile. 

Não fique parado! Baixe já o jogo mais brutal de todos os games de luta em seu smartphone! 

Link: Aqui 


 Jason Voorhees 

 Para quem comprou o Mortal Kombat X para PS4, Xbox One e PC, já possui acesso ao novo personagem: Jason Voorhees! O personagem (assim como nos filmes) não é muito de falar e sim de agir. Seus combos, fatalities e especiais X-Rays são totalmente bizarros e brutais, mostrando que Jason não está ali pra brincadeira. Veja o gameplay de Jason em Mortal Kombat X:





Olha o Spoiler!

Pra quem gosta de Spoiler, abaixo segue o vídeo de como o Jason é muito carinhoso no final de sua percussão no modo história do game. Jason prova não é nada mais que uma máquina de chacina humana, após ter passado por todo o modo história no game, pode se afirmar que Jason é um dos personagens de histórias de terror mais tenebroso que existe, além de ser o favorito de muitas pessoas (Que não é o meu caso. Freddy Krueger ganha fácil!). Assista por sua conta e risco:
 

E aí, o que achou do novo Mobile Game e de Jason em MK X? Gostou? Então curta e compartilhe!