GAVIÃO ARQUEIRO EXPÕE SUA INDIGNAÇÃO CANTANDO PARÓDIA DA MÚSICA THINKING OUT LOUD

Humor | Por Alberto Filho | Em 30/04/2015

Hawkeye ou Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), se apresentou no talk show The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, vestido com o figurino oficial e com um piano, cantando uma paródia da música Thinking Out Loud(por Ed Sheeran) sobre sua tristeza por subestimarem seus poderes e sua indignação por ser o "excluído" dos favoritos da equipe Avengers. E mostrou que manda bem! Não só nos poderes, (ou pelo fato dele ter um gato que tem seu próprio Instagram) mas também na voz e performance!


GAVIÃO ARQUEIRO EXPÕE SUA INDIGNAÇÃO CANTANDO PARÓDIA DA MÚSICA THINKING OUT LOUD

Hawkeye ou Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), se apresentou no talk show The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, vestido com o figurino oficial (utilizado nos filmes Vingadores e Vingadores 2: Era de Ultron), com seu Arco e Flechas em cima de rosas e sobre um piano. Hawkeye estava pronto pra mostrar sua indignação com a falta de consideração dos fãs e por subestimarem seus poderes, então expressou-se em uma música para mostrar ao mundo que ele "também tem poderes". Mesmo que ele esteja na épica equipe dos Vingadores e ele tenha seus pontos fortes e técnicas absurdamente inquestionáveis, algumas vezes sua percussão e suas ações passam despercebidas, sendo assim, ele não aguentou de tanta injustiça e tristeza e em forma de música expressou isso para o mundo todo, com uma paródia da música Thinking out Loud de Ed Sheeran


Assista ao vídeo:


Além de todos esses poderes, podemos afirmar que ele também tem uma bela voz!

Mas também ele pode estar na equipe por outros motivos. Motivos mais... digamos, pessoais, como a equipe do Adult Swim já mostrou uma vez no final deste vídeo:


Depois de conseguir expressar seus sentimentos ao mundo, esperamos que agora, Hawkeye consiga não ser mais subestimado e conseguir um lugar nos "Favoritos da Galera". 


Força Hawkeye!