DRAGON BALL GANHARÁ CONTINUAÇÃO A PARTIR DE JUNHO

Animes e Mangás | Por Henrique Liberato | Em 30/04/2015

A nova série se chamará no ocidente 'Super Dragon Ball', irá ignorar os fatos de 'Dragon Ball GT' e será a continuação do novo filme da franquia, titulado 'A Ressurreição de Freeza'.


DRAGON BALL GANHARÁ CONTINUAÇÃO A PARTIR DE JUNHO

Ocorreu em Shinjuku nesta terça feira, dia 28, o anúncio oficial do novo longa-metragem "A Ressurreição de Freeza" e, algumas horas depois a Fox Film do Brasil não perdeu tempo e já deixou anunciado em seu canal do YouTube que, a partir de uma parceria com Estúdio UniDub Brasil, o filme contará com a dublagem clássica e original de todos os personagens da série Z.

Confira o recado:




E no mesmo evento, representantes do estúdios Toei Animation anunciaram o retorno da série com o nome de Dragon Ball Super. De acordo com o site Comic Natalie, a nova série será escrita e dirigida por Akira Toriyama, que está ignorará os fatos ocorridos em Dragon Ball GT (que recebeu uma série de críticas na época por não ter sido escrita pelo criador), continuando assim após o fim de Dragon Ball Z, com a derrota de  Majin Buu. Vale lembrar que o último episódio exibido com a autoria do criador da sério foi exibida a mais de 18 anos atrás!



Além das informações do evento, horas depois o próprio senhor Toriyama lanço uma nota confirmando a volta de Dragon Ball nas telinhas e que será uma continuação direta do filme anunciado, e trará um vilão ainda mais poderoso. Fato que já era de se esperar, visto que provavelmente presenciaremos ainda mais níveis de Super Sayajin, alem do SSJ Deus que irá aparecer no próximo filme. 

Você ainda não viu o Goku SSJ Deus de cabelo azul? Dá uma olhada no que vem por aí.




Dragon Ball Super começa a ser exibido no Japão a partir de julho, mas ainda não há uma data para a estréia por aqui.

Fontes: Comic Natalie, Famitsu