BOAS NOTÍCIAS PARA FÃS DE BATES MOTEL!

Séries e TV | Por Lucas Fowl | Em 16/06/2015

E os fãs de "Psicose" já podem abrir o sorrisão! O canal A&E confirmou novas temporadas e só nos resta esperar por mais loucuras vindo de Norman Bates!


BOAS NOTÍCIAS PARA FÃS DE BATES MOTEL!

Se você gosta de "Psicose", não pode deixar de assistir Bates Motel - e mesmo se nunca assistiu ao antigo filme, ou que nunca tenha nem visto a história, é uma série que recomendo com todas as forças! 

Pelo menos eu assisti a série pelo primeiro motivo, sempre fui fã do livro de Robert Bloch e do filme de 1960 do mestre Alfred Hitchcok. "Bates Motel" (a série) conta um prólogo contemporâneo para o filme original, onde podemos ver a adolescência de Norman Bates, o assassino por trás daquela cena famosa nos cinemas onde alguém segurando uma faca mata uma mulher no chuveiro! Após a 'misteriosa' morte do marido, Norma Bates foge com seu filme, Norman para longe de tudo e de todos e compram um Hotel na beira da estrada, porém, ao longo das séries, é desenvolvido o motivo pelo qual Norman tem aquela obsessão pela mãe (visto no filme), sem contar a trama que rola com o pessoal da pequena cidade. A série se preocupou em criar uma história mais rica para o psicopata, explicando até mesmo o motivo pelo qual o mesmo gosta tanto de Taxidermia. 

A série se dá ao luxo de completar lacunas que, ao assistir ao filme original de 1960, fazem com que o personagem faça todo o sentido! 

Até o momento já saíram 3 temporadas de 10 episódios cada um (45 minutos cada episódio), dirigido por Carlton Cuse, Kerry Ehrin e Anthony Cipriano, e hoje tivemos uma belíssima notícia - A série foi renovada para mais duas temporadas! 

"A visão que o nosso time de criação vem criando para relação de Norman e Norma Bates é incrível. Estamos emocionados em trazer aos fãs mais duas temporadas de Norman, o psicopata mais notória da história do cinema", disse Rob Sharenow, o vice-presidente e gerente geral da A&E e Lifetime

Portanto, aos fãs, podem ficar animados porque teremos mais da pequena cidade cheia de mistérios e assassinatos como plano de fundo e Norman desenvolvendo as suas loucuras e psicose.  

Na série, Norman Bates é interpretado por Freddie Highmore, o eterno Charlie Bucket, de "A Fantástica Fábrica de Chocolate", e Norma Bates (sua mãe) é interpretada pela linda Vera Farmiga