BATMAN ARKHAM KNIGHT

Games | Por Mauricio Cepinho | Em 28/04/2015

Marcado para sair no dia 23 de Junho de 2015, Batman: Arkham Knight irá fechar o arco iniciado em Batman: Arkham Asylum (ótimo jogo por sinal, recomendo pra quem não jogou ainda).


BATMAN ARKHAM KNIGHT


Entre as novidades do novo lançamento, está a possibilidade de usar o Batmovel como meio de se locomover pelo cenário (ferramenta inédita até agora), pelos trailers o veiculo não será somente para locomoção (o que será uma mão na roda [olha o trocadilho ae], pois o mapa será cinco vezes maior que em Arkham City), mas terá papel essencial nos embates contra os inimigos nas ruas de Gotham, sem contar que o visual está bem agressivo, eu gostei muito:


Outra novidade divulgada hoje pelo novo trailer divulgado pela Warner Bros. foi que os personagens Asa Noturna, Robin e Mulher Gato, estarão presentes e poderão batalhar juntos, formando combos sincronizados. Foi divulgado também um novo modo de gameplay: o DualPlay. Que irá funcionar meio que parecido com o que ocorre no GTA V, será possível trocar entre o Cavaleiro das Trevas e seus sidekicks durante a batalha. Segue o trailer:


Mais uma novidade presente no trailer é a volta de Azrael ao jogo (não foi divulgado muito do seu papel também), a ultima aparição dele foi em Arkham City, como missão secundária. No jogo (City) ele diz para o Batman que é ele quem vai salvar Gotham, mas isso será sua também sua ruína.


Outro fato inédito para a série é censura, nos Estados Unidos  está classificado como M (Mature +17, Batman: Arkham City foi classificado como T de Teen, para maiores de 13 anos) e no Reino Unido é para maiores de 18 anos. O que significa uma dose a mais de violência.


Batman: Arkham Knight é produzido pela Rocksteady Studios, e terá versões para PS4 (a versão para o console da Sony terá uma 

DLC Exclusiva com uma missão a mais do Espantalho [desculpa ae X-Box]), X-Box One e PC.