A CONTAGEM REGRESSIVA ACABOU: FALLOUT 4!

Games | Por Lucas Fowl | Em 03/06/2015

Fallout 4 finalmente ganhou o seu primeiro teaser. Vaults e o climão de Wasteland já estão incorporados no teaser, junto de flashbacks da terrível guerra nuclear e um companheiro animal para que parece até o momento, o protagonista do game!


A CONTAGEM REGRESSIVA ACABOU: FALLOUT 4!

Já foi divulgado, e como o esperado, ao som de uma música antiga e deprimente. O teaser de Fallout 4 trás o mundo pós guerra que já estamos sempre animados para explorar, com alguns flashbacks dos momentos pré-guerra nuclear, os anúncios das Vaults e a velha e boa Wasteland.  Mutantes, Death Claws, Ghouls e cidades abandonadas e destruídas, aquele climão de solidão e fim, falsas esperanças e sobrevivência. 

O teaser chega em seu ápice com a grande explosão nuclear, e com alguns civis ainda fora da Vault. Um cão é mostrado ao longo do teaser todo, cheirando tudo dentro de uma casa, até chegar em um uniforme velho da Irmandade de Ferro em pendurado em uma garagem, depois disso o cão corre para perto do seu dono, um homem com o uniforme da Vault 111

É claro que novas notícias chegarão na E3 nas próximas semanas, e a espera é que seja divulgado um gameplay do novo game da franquia (algo entre 20 a 30 minutos)
O gráfico não me chamou muita atenção (não em comparação ao que vimos de Rise of the Tomb Raider), mas certamente o game será extremamente bom. Só de voltar à Wasteland e poder explorá-la inteira já vale a experiência, a grana e o tempo investido - poderia ser o gráfico de Fallout 1, que eu e todos os outros fãs da série jogariam novamente, sem problemas.

O Game até agora será anunciado apenas para PC, XOne e PS4. Sem previsão para PS3, Xbox 360.